Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro virtual compartilhará cases sobre como o gerenciamento de projetos transforma ideias em resultados



“Transformando ideias em resultados: o papel do gerenciamento de projetos” será o tema do evento online que acontecerá no dia 9 de dezembro, das 17h às 18h30, numa promoção do Project Management Institute – Capítulo do Rio Grande do Sul (PMIRS), com apoio da UFSM e do Sebrae-RS. A participação é gratuita. As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta (19) pelo link. Haverá certificado para os participantes inscritos. A transmissão do evento será via YouTube, no canal da Multiweb (CPD-UFSM).

O encontro contará com três palestras e um momento aberto ao debate, perguntas e networking entre os participantes. Uma das palestras será do presidente do PMIRS, Fernando Bartelle, que vai contar como o Capítulo vem atuando e as formas de se envolver com a organização.

Outra palestrante será Anna Friedrich, engenheira química formada pela UFSM e gerente de Project Sourcing da Husqvarna (Suécia). Sua apresentação será sobre “O poder das diferenças – o impacto de times multiculturais no gerenciamento de projetos”.

O terceiro convidado é o coordenador de Planejamento do time de logística da Delivery Much, Patrick Gabbi. Ele palestrará sobre o tema “Usando metodologia ágil de gerenciamento de projetos para expandir um serviço de logística de última milha”. Gabbi é engenheiro de produção pela UFSM e especialista em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS.

O evento é direcionado ao meio empresarial da região, incubadoras tecnológicas, parques tecnológicos e servidores públicos (civis e militares), além de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação das IES da região.

A ação é coordenada na UFSM pelo professor Marlon Soliman, do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, do Centro de Tecnologia (CT).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54555

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes