Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinar de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFSM-FW discutirá recursos hídricos e energias alternativas



O Departamento de Engenharia e Tecnologia Ambiental e o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFSM campus Frederico Westphalen promovem o 2º Webinar de Engenharia Ambiental e Sanitária, que vai discutir assuntos ligados a recursos hídricos e energias alternativas. O evento será na modalidade online, dividido em três encontros, entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro, com transmissão pelo Youtube da UFSM-FW. 

Podem participar professores, alunos, ex-alunos, servidores técnico-administrativos, agentes públicos dos diferentes entes da federação, profissionais que atuam na área ambiental e sanitária e demais interessados.

Para participar, é preciso inscrever-se nos links abaixo:

1° dia – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no âmbito do Projeto Lixo Zero e A atuação da ONUHabitat e a prosperidade urbana sustentável e inclusiva – 26 de novembro, às 17h – fazer inscrição;

2° dia – Planos de Bacias e Cobrança pelo Uso da Água. Situação Atual e Perspectivas para a Gestão dos Recursos Hídricos dos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul – 2 de dezembro, às 17h – fazer inscrição;

3º Dia – Recuperação Energética de Resíduos. Cenários e Perspectivas para o Brasil  – 7 de dezembro, às 17h – fazer inscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM-FW 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54587

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes