Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Fórum Latino-Americano sobre Saúde Mental na Pandemia será na próxima quinta (3)



O projeto Covid Psiq UFSM realiza em parceria com a Universidade Nacional de Mar del Plata (Argentina) o Primeiro Fórum Latino-Americano Sobre Saúde Mental na Pandemia. O evento será na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, a partir das 14h, e busca a integração de grupos de pesquisa dos países latino-americanos para discutir os impactos das consequências da pandemia de Covid-19 para a saúde mental da população.

Serão debatidos os dados científicos dos principais estudos longitudinais em andamento, com uma programação que inclui mesas-redondas com pesquisadores nacionais e internacionais e fórum para debate. Participam pesquisadores da UFSM, Universidade de Mar del Plata, FURG, UFRGS, Mackenzie e Pontificia Universidad Católica do Chile. O evento será bilíngue, com a possibilidade de interação com o público.

A transmissão será feita pelo canal COVIDPsiq no YouTube, ao vivo, mediante inscrição. O Fórum é especialmente voltado aos representantes de organizações e instituições, profissionais das áreas da saúde, estudantes de graduação e de pós-graduação. As inscrições já podem ser feitas no site do projeto Covid Psiq UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54630

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes