Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital de Auxílio Alimentação Emergencial contempla 648 estudantes no mês de novembro



A UFSM, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), torna público o resultado do  Edital de Auxílio Alimentação Emergencial, referente ao mês de novembro. Desta vez, 648 estudantes foram contemplados. 

O resultado deste mês leva em conta a reestruturação de cadastro do referido auxílio, realizada pela PRAE, durante os meses de outubro de novembro. Para garantir o benefício, os estudantes precisaram confirmar que permaneceram na moradia estudantil no período da pandemia, através da assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade.

O auxílio é voltado para os alunos regularmente matriculados nos cursos de nível médio, pós-médio, graduação e pós-graduação presencial no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em todos os Campi. A estimativa do pagamento para este mês é até 10 de dezembro ou conforme disponibilidade financeira da UFSM. 

Estudantes que não têm conta corrente devem comparecer na quarta-feira, 09 de dezembro, no hall do Prédio 48D (PRAE/DERCA), das 9h às 13h, com documentação com foto, conforme orientação da nota informativa para recebimento de ordem bancária para alunos sem conta corrente, disponível nos anexos do arquivo de resultados.

Dúvidas e demais informações devem ser tratadas diretamente com a PRAE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54655

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes