Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferece 3ª Turma Especial de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas para campi fora de sede



Nesta sexta-feira (11), às 14h, acontece o lançamento da 3ª Turma do Curso de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas da UFSM, edição especial para os campi fora de sede Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. A transmissão será realizada através do Farol.

O evento contará com a presença de representantes da gestão da UFSM, dos Diretores das Unidades de Palmeira das Missões e de Frederico Westphalen, do Coordenador do Curso de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas, representantes dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação, alunos e comunidade em geral. 

Sobre o curso

O Mestrado em Gestão de Organizações Públicas da UFSM já é oferecido no campus sede desde 2011. Esta é a terceira edição do curso a ser ofertada fora de sede – já foram abertas turmas em Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. 

Nesta edição, a ser realizada nos campi de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, serão ofertadas 20 vagas exclusivas para técnico-administrativos da UFSM em exercício nesses campi e mais 15 vagas destinadas ao público em geral.

O edital especial de seleção foi aprovado pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas – UFSM (PPGOP) e as aulas serão oferecidas nos respectivos campi assim que a UFSM definir as datas do calendário suplementar.

As inscrições serão abertas entre os dias 09 a 22 de janeiro de 2021.

Mais informações sobre o programa, as linhas e docentes estão no site do PPGOP.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54728

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes