Coordenadoria de Comunicação seleciona bolsistas para design editorial e engenharia acústica

Vagas são para a Agência de Notícias e para emissoras de rádio da Universidade

A Coordenadoria de Comunicação Social selecionará bolsistas para as atividades de Design Editorial e Engenharia Acústica. As inscrições podem ser feitas na próxima semana, de 1º a 5 de março. As entrevistas com os selecionados na primeira fase (análise do currículo e das produções) será no período de 8 a 10 de março pelo Google Meet.

A vaga de Design Editorial se destina à Agência de Notícias. As atribuições compreendem produção de infografias, ilustrações editoriais, cards e banners para sites, tratamento de fotografias e soluções em design para mídias digitais. Para concorrer, além da ficha de inscrição, as e os estudantes devem encaminhar portfólio com trabalhos para mídias impressas e digitais para o e-mail noticias@ufsm.br. Podem concorrer estudantes que tenham cursado pelo menos o terceiro semestre dos cursos Desenho Industrial, Produção Editorial ou Publicidade e Propaganda.

A vaga para Engenharia Acústica se destina às emissoras Universidade AM e 107.9 FM. As atribuições compreendem apoio nas transmissões ao vivo, pesquisa sonora, edição de áudios e sonoplastia. As e os interessados devem encaminhar ficha de inscrição e portfólio com trabalhos em mídias sonoras para rd.universidade@gmail.com. A vaga é direcionada a estudantes que cursaram pelo menos o quarto semestre de Engenharia Acústica.

Ambas as bolsas são para 12h semanais compatíveis com o regime remoto. O valor do auxílio é de R$ 250,00. Mais informações constam no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails de inscrição.