UFSM oferece curso de extensão para formação inicial em tradução

Curso é aberto a egressos e estudantes de qualquer instituição de ensino superior, prioritariamente de Letras e Comunicação

O Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM oferece curso de extensão para formação inicial em tradução, aberto a egressos e estudantes de qualquer instituição de ensino superior, prioritariamente das áreas de Letras e Comunicação, com nível mínimo B1 nas línguas inglesa ou espanhola.

Trata-se de um curso de 45 horas, com certificado, totalmente gratuito, com módulos e seminários complementares, indo até um total de 70 horas, ao longo de sete meses. As aulas serão realizadas de forma online aos sábados, das 10h às 12h, com início em 15 de maio.

Inscrição até 12 de maio pelo formulário

Mais informações no link.