Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Período para submissão de propostas internas ao Projeto Rondon 2022 encerra na sexta (16)

Duas operações serão realizadas em janeiro e fevereiro do próximo ano



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM está recebendo, até a próxima sexta (16), propostas interessadas em participar do projeto Rondon 2022. Nesta edição do projeto promovido pelo Ministério da Defesa, serão recebidas propostas para duas operações: a “Rondon das Gerais”, realizada entre os dias 27 de janeiro e 13 de fevereiro, no estado de Minas Gerais; e a “Amapá mais forte”, realizada entre os dias 3 e 20 de fevereiro em 2022, no estado do Amapá. Podem concorrer ao Edital apenas docentes da UFSM.

Para participar, é preciso que as ações estejam inscritas em um dos três conjuntos especificados pelo Ministério da Defesa, sendo eles: conjunto A, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, e Saúde; conjunto B: Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho; e conjunto C: Cobertura Jornalística e Produção de conteúdo. 

O Projeto Rondon é uma ação interministerial do Governo Federal, realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal e em parceria com as Instituições de Ensino Superior, visando a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população. Além de contribuir para a formação acadêmica e pessoal dos universitários, o projeto contribui para o desenvolvimento local sustentável, bem como para a construção e para a promoção da cidadania.

Mais informações podem ser acessadas no Edital 001/2021 PRE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56280

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes