3ª Exposição Internacional de Arte e Gênero inicia nesta segunda (26)

Mostra virtual promovida pelo PPGArt da UFSM reúne obras de 89 artistas

A 3ª Exposição Internacional de Arte e Gênero, realizada pelo Laboratório de Arte e Subjetividades (LaSub/CNPq), do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM, inicia nesta segunda (26). A abertura acontece às 18h e a transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pelo YouTube.

Incluída no Seminário Internacional Fazendo Gênero 12, realizado pelo Instituto de Estudos de Gênero da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a exposição propõe-se a mostrar a condição do artista na sua subjetividade. Com a participação de 89 artistas do Brasil, da Argentina e da Espanha, a mostra pode ser conferida pelo público até 29 de outubro pela plataforma virtual do Espaço Cultural Armazém.

A exposição conta com apoio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM.