Mostra on-line Último Turno exibe trabalhos de alunos de Artes Cênicas e Licenciatura em Teatro

A transmissão será nesta sexta (6), às 21h12min, no canal da Assessoria de Comunicação do CAL no Youtube

Alunos da disciplina Legislação e Produção Teatral, dos cursos de Artes Cênicas e Licenciatura em Teatro da UFSM, convidam o público para a mostra on-line Último Turno – Exibições Nada Convencionais. Com a intenção de instaurar um espaço livre de amarras e preconceitos, o evento vai reunir os trabalhos produzidos pelos alunos da turma no primeiro semestre de 2021, que serão introduzidos na ocasião por três mestras de cerimônia. O repertório inclui trabalhos artísticos performáticos, musicais e de dança. Nas redes sociais da mostra (Instagram e Facebook), estarão disponíveis informações detalhadas, fotos dos bastidores e teasers de cada atração. A transmissão será nesta sexta-feira (6), a partir das 21h12min, no canal da Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras (CAL) no Youtube.

Ficha técnica:

Curadoria e programação – Camila Milanesi,  Laura Balaban e Arthur Porto

Produção executiva – Bruno Bitencourt e Julia Rollet

Designer – Luana Lima e Luiza Ismael

Comunicação/divulgação/gerenciamento redes – Polyana Cardoso, Fernanda Florence, Gabi Du e Rafaela Ferrão

Registro e clipagem – Luiza Ismael e Marcia Duarte

Gerenciamento de mídias e streaming – Rosana Fernandes e Adriele Bezerra

Audiovisual – Rossano Martins, Sidnei Junior e Thayuã (edição);

Colaboradores – Jéssica Duarte (manipulação de imagem)