UFSM oferece curso de programação em Linguagem C para alunos de instituições públicas

Coordenadoria de Tecnologia Educacional recebe inscrições até 19 de agosto

A Equipe de Capacitação da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM abriu inscrições para a primeira turma deste ano do Curso de Programação em Linguagem C: Abordagem Gráfica – Módulo 1. As inscrições vão até 19 de agosto e podem ser feitas pelo link.

O público-alvo prioritário do curso são alunos de graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Informação de instituições públicas, alunos de outras graduações, de pós-graduação e do ensino médio de instituições públicas.

Mais informações pelo link. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail equipecapacitacao@nte.ufsm.br.