Programa de Residência Pedagógica oferta vagas para professores da rede básica e alunos de licenciatura

Inscrições em editais podem ser realizadas até terça-feira (10), ao meio-dia

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulga a abertura de inscrições ao Edital de Seleção de Acadêmicos(as) para atuação no Programa de Residência Pedagógica (RP).

São ofertadas vagas de bolsistas e/ou suplências para acadêmicos de licenciatura da Instituição, nas modalidades EaD ou presencial, dos cursos de:

• Artes Visuais;
  • Educação Física;
  • Filosofia;
  • Física;
  • Geografia;
  • História;
  • Matemática e
  • Pedagogia.

A Prograd também oferece vaga para preceptor(a) do Programa de Residência Pedagógica (subprojeto Pedagogia), destinada a professores da rede básica de educação. As inscrições de ambos os editais seguem até esta terça-feira (10), ao meio-dia.

Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.prograd@ufsm.br.