Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realizará webinar e lançamento de obra sobre livros e história da arquitetura luso-brasileira

Atividade será realizada no dia 25 de agosto, em parceria com a Edusp



O Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, em parceria com a Editora da Universidade de São Paulo (Edusp), realizará webinar e lançamento online do livro “Livros, Leituras e Bibliotecas: História da Arquitetura e da Construção Luso-Brasileira”, de Ricardo Rocha, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS. O evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 15h, e será transmitido pelo canal da UFSM-CS no YouTube.

Trata-se de um livro sobre livros e a paixão por eles, mas também sobre a história do livro e da leitura em suas relações com a história da arquitetura e da construção. Um universo de referências cruzadas entre arquitetos, engenheiros e suas produções escritas entrelaçando vários aspectos como datas, lugares, redes de amizade e de sociabilidade, que definem aquilo o que o autor chama de comunidades de sentido.

No evento, aberto a todos os interessados, haverá um debate com a presença do autor e também dos professores Samuel Brito (UFSM-CS), Nelson Porto (UFES) e Luis Müller (UNL/Argentina).

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional da UFSM-CS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56536

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes