3ª Exposição Internacional de Arte e Gênero tem atividade virtual nesta quarta (18)

Transmissão será pelo YouTube, às 18h; última atividade da exposição será no dia 25

A 3ª Exposição Internacional de Arte e Gênero, realizada pelo Laboratório de Arte e Subjetividades (LaSub/CNPq), do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM, tem continuidade nesta quarta-feira (18). “Sala 2: O violento e o resiliente” tem início às 18h e pode ser acompanhada ao vivo pelo YouTube. Na sequência, às 19h, será apresentada a Colectiva Portal de la Igualdad.

Incluída no Seminário Internacional Fazendo Gênero 12, realizado pelo Instituto de Estudos de Gênero da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a exposição propõe-se a mostrar a condição do artista na sua subjetividade. Com a participação de 89 artistas do Brasil, da Argentina e da Espanha, a mostra pode ser conferida pelo público até 29 de outubro pela plataforma virtual do Espaço Cultural Armazém.

A exposição conta com apoio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM.

O terceiro e último encontro está marcado para o dia 25 de agosto, às 18h, para artistas da Sala 3: Subjetividades íntimas e públicas.