Campus de Palmeira das Missões lança site e mostra on-line em comemoração aos seus 15 anos

Na página dos 15 anos, está disponível uma série especial que homenageia todos os que fazem parte da história do campus

Promovida pela Equipe Organizadora das Comemorações dos 15 anos do Campus da UFSM em Palmeira das Missões, com apoio do Núcleo de Divulgação Institucional e servidores ativos e aposentados, a Exposição dos 15 Anos teve seu lançamento nesta sexta-feira (1º) e traz um acervo de fotografias e fatos históricos da UFSM em Palmeira das Missões.

A exposição integra a Página dos 15 Anos da UFSM-PM, que reúne depoimentos de estudantes, egressos, colaboradores, servidores ativos e aposentados sobre suas memórias da universidade. Para quem quiser participar, basta enviar uma foto e um texto com o seu relato, nome, curso/setor e ano de formação/aposentadoria para o e-mail assessoriapm@ufsm.br.

Ainda na página dos 15 anos, o público pode conferir a Série Especial UFSM-PM 15 Anos, que está sendo produzida com o objetivo de homenagear todos os que fazem parte desta história. No primeiro episódio, divulgado no mês de setembro, o público pode conferir algumas lembranças, atividades e ações já realizadas pelo campus em Palmeira das Missões e região.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões