Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM têm trabalhos premiados em congresso internacional de Administração

Docentes dos campi de Santa Maria e Palmeira das Missões foram agraciados com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim 2021



Docentes da UFSM foram condecorados com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim 2021, no Congresso Internacional de Administração. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (27). 
 
Nelson Guilherme Machado Pinto, do Departamento de Administração do Campus de Palmeira das Missões, e Kalinca Leía Becker, do curso de Ciências Econômicas/CCSH, foram premiados na área temática de administração pública com o trabalho “Análise da evolução dos planos de saneamento básico nos municípios brasileiros sob a ótica da governança e transparência pública”.
 
Kelmara Mendes Vieira, do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública/CCSH, com o trabalho “Percepção da inclusão financeira: impacto do acesso ao sistema financeiro e de variáveis socioeconômicas e demográficas”, foi agraciada na área de marketing.
 
Já a professora Vânia Medianeira Flores Costa, do Departamento de Ciências Administrativas/CCSH, ficou em 3º lugar na área de gestão de pessoas com o trabalho “Identidade cultural de trabalhadores migrantes: análise das percepções de gestores brasileiros”. 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57065

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes