Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Planetário recebe fotos e vídeos para compor material de divulgação dos seus 50 anos

Toda a comunidade pode participar, enviando vídeos e fotos novas ou antigas, do prédio ou das sessões



Completando 50 anos de história em dezembro de 2021, o Planetário da UFSM já fez parte de momentos de diversão e busca por conhecimento de milhares de pessoas. Sabendo que esses momentos, muitas vezes, não são registrados apenas na memória, mas também em fotografias e vídeos que eternizam essas vivências, a direção do Planetário conta com a colaboração de toda a comunidade para enriquecer os seus arquivos com o olhar de cada um que já passou pelo Planetário durante esses 50 anos de história.

Ao longo das próximas semanas, o Planetário vai receber registros fotográficos e vídeos feitos pela comunidade. Esses registros poderão fazer parte de materiais oficiais de divulgação do Planetário, incluindo notícias, utilização em redes sociais, confecção de calendário e produção de documentário, entre outras possibilidades. Podem ser enviados vídeos e fotos novas ou antigas, do prédio ou das sessões.

Para enviar os arquivos, basta clicar aqui e seguir as instruções. Outras informações sobre a programação comemorativa dos 50 anos do Planetário constam em seus perfis no Instagram e Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes