Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Nutrição realiza a sua 11ª Semana Acadêmica a partir da próxima segunda-feira

O evento integra a programação do aniversário de 15 anos do Campus de Palmeira das Missões e também a JAI



O Diretório Acadêmico Josué de Castro, do curso de Nutrição da UFSM, o qual se localiza no Campus de Palmeira das Missões, realiza a sua 11ª Semana Acadêmica no período de 22 a 26 de novembro. A programação, que será transmitida no canal do diretório no Youtube, é constituída por palestras sobre temas como ética profissional, Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e agricultura familiar, planejamento de cardápio, nutrição hospitalar, nutrição materno-infantil e obesidade, entre outros. Estão previstas ainda apresentação de trabalhos e mesa-redonda com egressos do curso. Ao final, haverá sorteio de brindes para os participantes.

Também foram organizados três minicursos pré-evento, com transmissão via Google Meet. Dois deles, sobre redação científica e exames laboratoriais, já ocorreram. O último deles, que vai abordar a fitoterapia, acontece nesta sexta-feira (19), às 18h30min. Os minicursos ficarão disponíveis por 30 dias para os interessados em adquiri-los.

Integrando a programação do aniversário de 15 anos do Campus de Palmeira das Missões e também a Jornada Acadêmica Integrada (JAI), como evento satélite, a Semana Acadêmica é aberta à participação do público em geral. As inscrições podem ser feitas na página do evento. Outras informações constam no perfil do diretório no Instagram.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57235

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes