Ocorre em dezembro o 2º Workshop do PET Educação Física

O evento terá uma palestra por dia, de 7 a 9 de dezembro, das 19h às 22h, com transmissão via Youtube

De 7 a 9 de dezembro, o Programa de Educação Tutorial (PET) dos cursos de Educação Física da UFSM realiza a 2ª edição do seu workshop, que é destinado a todos os estudantes e profissionais da área. Haverá uma palestra por dia, das 19h às 22h, ministradas por professores e alunos da UFSM, assim como egressos e profissionais formados em outras instituições de ensino.

Palestrantes:

Dia 1: Luciane Sanchotene Etchepare Daronco e Leonardo Fernandes de Souza

Dia 2: Marcelo Freitas Prestes e Robson Borges

Dia 3: Giorgio Forgiarini e Rodrigo Crivellaro Dias da Costa

Palestras:

Dia 1: Avaliar e prescrever: a importância desse alinhamento para a educação física

Dia 2: A importância do esporte durante a formação acadêmica

Dia 3: Violência esportiva: quando a ofensa vira agressão

As atividades serão transmitidas no canal do PET no Youtube. Os interessados em participar podem inscrever-se aqui.