Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Paulo Burmann encerra segunda gestão à frente da UFSM

Último dia do segundo mandato do professor ocorreu nesta quinta-feira (23).



Foto colorida horizontal do reitor Paulo Burmann. Ele está sentado atrás da mesa. Em primeiro plano, é possível perceber o relatório de gestão. Ao fundo, as bandeiras da UFSM, do Rio Grande do Sul e do Brasil.
Professor Burmann esteve à frente da UFSM por oito anos (2014-2021)

A antevéspera de Natal teve despedida no quinto andar do prédio de número 47, a Administração Central. O professor Paulo Afonso Burmann encerrou o segundo período consecutivo como reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Depois de oito anos à frente da Instituição, o docente do Departamento de Odontologia Restauradora recebeu integrantes da gestão e apoiadores. Entre os convidados, a esposa, Elaine, e o filho mais novo, Milton.  

Na segunda gestão (2018-2021), que encerrou nesta quinta-feira (23) Burmann teve como vice Luciano Schuch, do Departamento de Processamento de Energia Elétrica. Na primeira, realizada de 2014 a 2017, o professor Paulo Bayard Dias Gonçalves, do Departamento de Clínica de Grandes Animais, atuou como vice.

No último dia como reitor, Burmann prestou homenagens para professores e técnicos com a Distinção de Reconhecimento. Os agraciados foram os professores Paulo Bayard, Paulo Schneider, Martha Bohrer Adaime, Getúlio Retamoso, Clóvis Renan Guterres e Elaine Resener, e os técnicos-administrativos em educação Erli Bolzan, Arion Pilla, José Carlos Segalla, Soeli Guerra e Marionaldo Ferreira. 

Na semana anterior, Burmann e Schuch compartilharam o Relatório de Gestão (2018-2021) com a imprensa e destacaram as principais ações, iniciativas e ações. Dividido em onze eixos, incluindo um sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19, o documento está disponível em formatos digital e impresso. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57562

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes