Resultados da oitava fase do projeto Flores para Todos serão apresentados na quinta (27)

Girassol de corte foi cultivado no segundo semestre de 2021 com orientação da Equipe Phenoglad da UFSM

A reunião de encerramento da oitava fase do projeto Flores para Todos, realizada no segundo semestre de 2021 em 21 municípios de cinco estados, será realizada na quinta-feira (27), às 9h, pelo Google Meet. Haverá a entrega dos resultados da cultura do girassol de corte, produzido em propriedades de agricultores familiares e escolas do campo.

O momento para o compartilhamento de experiências e saberes em cada propriedade e escola é aberto a interessados. Para participar da reunião, é preciso entrar em contato com a Equipe PhenoGlad pelo Facebook ou pelo Instagram @PhenoGlad.

O projeto Flores para Todos é voltado à extensão e pesquisa em floricultura e é realizado pelas Equipes PhenoGlad da UFSM e de outras instituições.