Seminário on-line do CE vai discutir a reforma do ensino médio

A palestra será ministrada nesta quarta-feira (26), às 19h, pela professora Dirce Djanira Pacheco Zan, da Unicamp

O Departamento de Administração Escolar (ADE) da UFSM convida a comunidade acadêmica para a 4ª edição de seus seminários temáticos, a qual vai discutir “O que de fato há de novo na reforma do ensino médio?” A palestra será ministrada nesta quarta-feira (26), às 19h, pela professora Dirce Djanira Pacheco Zan, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), via Youtube – no canal do Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação (CE). As professoras Elena Maria Mallmann e Luciana Bagolin Zambon, ambas da UFSM, serão as mediadoras da atividade, a qual integra as ações do projeto intitulado “Tecnologias Educacionais em Rede (TER) e Recursos Educacionais Abertos (REA) na formação de professores: acervo de materiais digitais do ADE”.