Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção para comissão fiscal de processos seletivos e concursos da UFSM inscreve até sexta (4)

Edital destina-se a servidores docentes e técnico-administrativos ativos da Instituição



Estão abertas até sexta-feira (4) as inscrições para a seleção da comissão fiscal de provas presenciais de processos seletivos, concursos e processos correlatos para o ano de 2022.

Os selecionados participarão de sorteios eletrônicos periódicos para composição das comissões atuantes em cada concurso, nos prazos a serem definidos pela equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os sorteios e seus resultados serão divulgados na página do Edital 04/2022-Prograd, conforme a necessidade de cada processo seletivo. As pessoas sorteadas em cada evento serão comunicadas por email-convite e deverão manifestar a concordância ou não em participar da fiscalização.

Podem concorrer servidores docentes e técnico-administrativos ativos, não cedidos por outra instituição e que não estejam em afastamento no dia de prova do processo para o qual for realizado o sorteio (por férias, licença, atestados médicos ou declaração de grupo de risco para atividades presenciais).

A pessoa sorteada que atuar como fiscal fará jus ao pagamento de R$ 30,03 por hora trabalhada, na forma de Gratificação por Encargo de Curso e Concurso (GECC).

Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57704

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes