UFSM divulga inscrições homologadas para o Processo Seletivo Indígena 2022

O Processo Seletivo Indígena 2022 da Universidade Federal de Santa Maria publicou, nesta sexta-feira (11), sua listagem com as inscrições homologadas.

Até o dia 15 de fevereiro, deverá ser publicada a listagem do local de prova de cada pessoa inscrita, especificando município, prédio e sala de realização da prova.

Os(as) candidatos(as) inscritos(as) que não estiverem com seu nome na lista deverão entrar em contato até o dia 16/2 com o Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos (NISA/Prograd), pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo email falecom@coperves.ufsm.br.

A prova será realizada no dia 20 de fevereiro, das 09 às 14 horas, e será composta por redação e 20 questões de múltipla escolha. As instruções para a realização da prova estão no Edital 02/2022-Prograd.

O(a) candidato(a) deve apresentar-se no local de realização da prova pelo menos 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando caneta esferográfica de tinta preta e um documento de identificação original válido com foto, conforme Anexo 5 do Edital (página 30).

Não será permitido o uso de relógio, calculadora, celulares ou outros equipamentos eletrônicos.

O resultado do Processo Seletivo deverá ser divulgado até o dia 07 de março. Os(as) candidatos(as) classificados(as) deverão acompanhar a página do Edital 02/2022-Prograd para informações futuras sobre a confirmação de vaga e a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelo email falecom@coperves.ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8170.