Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confirmação de vaga para os classificados na chamada regular do Sisu na UFSM inicia nesta quarta (23)

Prazo vai até 8 de março; lista de espera já recebe manifestações



Tem início nesta quarta-feira (23) a confirmação de vaga para os classificados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na UFSM. A confirmação de vaga e matrícula da chamada regular pode ser feita até 8 de março, de acordo com o edital, instruções e cronograma publicados no site do Sisu/UFSM (ufsm.br/sisu).
 
Para a confirmação de vaga, são solicitados documentos como certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF e título eleitoral, entre outros constantes no anexo 1 do edital. Para os aprovados por meio de cotas, no dia 9 de março será publicado o cronograma de videoconferências, que são obrigatórias e serão realizadas nos dias 10 e 11 de março.
 
A lista de selecionados na chamada regular do Sisu foi divulgada pelo Ministério da Educação nesta terça (22). A UFSM oferta, no Sisu 2022/1, 3.416 vagas em 89 cursos de graduação presenciais, distribuídas no Campus Sede, em Santa Maria, e nos campi descentralizados de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Confira os classificados na UFSM.
 
Lista de espera
 
O prazo para manifestação para a lista de espera começou na terça (22) e também vai até 8 de março. A UFSM deve começar a chamar os candidatos da lista de espera para a chamada oral a partir do dia 10 de março. A chamada deve ocorrer de forma online.
 
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a página no Facebook Confirmação de Vaga – UFSM, ou pelo e-mail copa.sisu@ ufsm.br. 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57824

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes