Docente da UFSM participa de livro sobre mulheres anônimas a ser lançado na Espanha nesta terça (8)

Luciana Ferrari Montemezzo também participa de livro sobre poeta espanhol a ser lançado pela UnB

Nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, serão lançados dois livros que contam com a participação da professora Luciana Ferrari Montemezzo, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da UFSM. O primeiro deles será lançado em Granada, Espanha. “Escribiré tu nombre” é um livro de ficção que registra histórias de mulheres anônimas, totalmente escrito por mulheres.

O segundo, “Meditações e cantares poéticos de Antonio Machado”, reúne artigos acadêmicos sobre um dos mais importantes escritores da literatura espanhola do século XX. O lançamento será realizado online, às 14h, no canal do YouTube do Instituto de Letras da Universidade de Brasília (UnB), que sediou um evento, em 2019, sobre o poeta sevilhano.