Facos Agência Experimental inscreve para estágio voluntário até 20 de maio

A Facos Agência Experimental está com vagas abertas para o banco de cadastro destinado a estudantes dos cursos de Comunicação da UFSM que tenham interesse em participar do estágio voluntário, modalidade de aperfeiçoamento profissional, com duração de seis meses, oferecendo diversas oportunidades de aprendizado no campo da Comunicação.

Alunos de Publicidade, Relações Públicas, Produção Editorial e Jornalismo podem se inscrever como forma de estimular novas virtudes e aprimorar suas habilidades, vivenciando casos práticos desenvolvidos no espaço de trabalho junto ao prédio 21.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para o endereço facosagencia@ufsm.br, com o título “Estágio Voluntário”, fazendo uma breve apresentação biográfica e, se possível, descrevendo as competências de interesse que busca aprimorar.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio.