Pós em Engenharia de Produção teve a sua primeira defesa de tese de doutorado

De autoria de Paula Donaduzzi Rigo, a tese foi realizada sob a orientação do professor Julio Cezar Mairesse Siluk

Na manhã desta segunda-feira (13), ocorreu (via Google Meet) a primeira defesa de tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSM. De autoria de Paula Donaduzzi Rigo, a tese em questão intitula-se “Modelo de avaliação do potencial competitivo para instaladoras de sistemas fotovoltaicos”, realizada sob a orientação do professor Julio Cezar Mairesse Siluk da UFSM, e a coorientação do professor Daniel Pacheco Lacerda, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Ele integrou a banca examinadora junto com os professores Carlos Fernando da Silva Ramos, do Instituto Politécnico do Porto (de Portugal), Helder Gomes Costa, da Universidade Federal Fluminense (UFF), e Paulo Smith Schneider, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).