Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal joga em Júlio de Castilhos neste sábado pela Série Ouro

A partida contra o Barcelona/Macleres começa às 20h no Ginásio Poliesportivo. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook



Com um bom início de Série Ouro, a UFSM Futsal tentará manter a invencibilidade neste sábado (25), quando enfrenta o Barcelona/Macleres na vizinha Júlio de Castilhos, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo. A equipe universitária estreou com um empate na competição, jogando fora de casa, e vem de uma vitória no primeiro jogo diante de sua torcida. Haverá transmissão, com vídeo e som ao vivo, pelo Canal Joga no Facebook.

Apesar da animação pelo bom momento, o grupo de atletas segue trabalhando “com os pés no chão”, sabendo que as dificuldades ainda serão grandes nas próximas partidas. O fixo João Farias afirma que “será um jogo difícil, por ser fora de casa e pelo que analisamos do adversário”. E isso não é por acaso. O Barcelona/Macleres, que foi finalista da Série Prata em 2021, também está invicto na competição.

Para João Farias, o jogo tem grande importância, para manter a equipe nessa boa fase e numa sequência de bons resultados. “Treinamos bem durante a semana e esperamos fazer um bom jogo em Júlio de Castilhos”, conclui o atleta. No último treino antes da partida, realizado no Centro Desportivo Municipal (CDM) na quinta-feira (23), o grupo não contou com a participação do pivô Dudu e do ala Garcia, lesionados. O pivô Iago e o ala Falcão seguem em recuperação. Além deles, o fixo Guinho também desfalca a equipe por estar suspenso.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58961

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes