Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe FieldCrops e Colégio Politécnico participam de e-book sobre híbridos de milho

Obra reúne os resultados obtidos em ensaios com híbridos de milho na última safra



A segunda edição do e-book “O melhor híbrido de milho para sua lavoura” já está disponível gratuitamente em versão digital para todos os interessados. A obra reúne os resultados obtidos em ensaios com híbridos de milho conduzidos pela Equipe FieldCrops na safra 2021/2022, juntamente com o Colégio Politécnico da UFSM (Projeto 360 AdvancedFarm), Agros Assessoria e Consultoria Agropecuária Ltda., Centro de Pesquisa para Agricultura Familiar da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Ângelo, Rumo Certo Agrocomercial e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). 

O objetivo do e-book é compartilhar resultados que possam auxiliar os produtores na escolha do híbrido de milho que mais se adapta ao seu sistema de produção.

A Equipe Fieldcrops uma equipe multidisciplinar e multi-institucional, com a participação da UFSM, que busca a intensificação sustentável de sistemas de produção de soja, arroz, milho, trigo, mandioca e plantas de cobertura.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58971

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes