Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRE abre chamada para publicação de capítulo de livro do programa Progredir

O Progredir realiza ações destinadas a auxiliar pessoas inscritas no Cadastro Único



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) está com chamada aberta para a publicação de capítulo de livro no e-book “Progredir: Cultura, Turismo e Sustentabilidade no Geoparque Quarta Colônia”. O Progredir é um plano do Governo Federal que realiza ações destinadas a auxiliar pessoas inscritas no Cadastro Único. Em 2022, o Progredir Geoparque Quarta Colônia já realizou 21 cursos nos nove municípios da região. Até o final de 2023, estão previstas ao menos outras 21 atividades de qualificação profissional na área de cultura e turismo. Ao todo, as ações somarão 4.100 horas de atividades voltadas aos 2.460 inscritos no Cadastro Único no território.

Podem participar do e-book servidores, estudantes, tutores, cuidadores, representantes dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e representantes de demais instituições que integraram as ações. Os originais devem seguir a forma de artigo ou de relato. As submissões estão abertas até o dia 30 de novembro.

A publicação será feita pela Editora da PRE, em livro digital da Série Extensão. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2023, sem custo para os autores. Detalhes sobre a publicação, modelos e especificações para relatos e artigos estão disponíveis na página da PRE – www.ufsm.br/pre.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59081

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes