PRE divulga edital para inscrições de ações a serem realizadas no Shopping Praça Nova

A Universidade Federal de Santa Maria, através da Pró-Reitoria de Extensão, torna pública a abertura de inscrições para participação ou realização de mostra institucional no espaço da UFSM no Shopping Praça Nova.

As inscrições são em regime de fluxo contínuo e devem ser solicitadas pelos proponentes por meio de preenchimento do Formulário de Solicitação de Uso com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

Podem propor ações estudantes ou servidores da Instituição.  Em casos de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio e Fomento a Extensão (CAFE) por meio do e-mail cafe.pre@ufsm.br ou pelo ramal 3220 8218.

O edital e o formulário para inscrição podem ser acessados através do link.