Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Planetário da UFSM realiza neste domingo (7) evento em comemoração aos 53 anos da chegada do homem à Lua

Evento contará com exposição, lançamento de foguete e outras atividades, além da PoliFeira



arte em formato quadrado, com fundo branco, letras escuras, tendo no canto superior esquerdo um astronauta, em tom amarelado, e embaixo os logos dos envolvidosO Planetário da UFSM, em parceria com os alunos de Relações Públicas da Instituição, realiza neste domingo (7), a partir das 14h, o “Planetário vai à Lua”, evento em comemoração aos 53 anos da chegada do homem à Lua. A iniciativa tem como objetivo promover conhecimento sobre a corrida espacial e visa aumentar a circulação e o interesse do público pelo Planetário da UFSM.

A programação irá contar com visita guiada ao Planetário, sessões de filmes e exibição de objetos e foguetes, fazendo com que o público se sinta inserido na temática. Além disso, será realizada uma oficina artística de criação de foguetes para as crianças presentes – além do lançamento de um protótipo, criado pela equipe do projeto de extensão Tau Rocket Team, do curso de Engenharia Aeroespacial.

O evento será realizado no Largo do Planetário, no Campus Sede da UFSM, e contará com a presença da PoliFeira do Agricultor.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59324

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes