Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica edital de vagas remanescentes para ingresso na Pós-Graduação

São 163 vagas ofertadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital Extraordinário para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, com ingresso no 2º semestre letivo de 2022. As incrições podem ser feitas entre 13 de agosto até às 12h do dia 22 de agosto.

Neste edital estão sendo ofertadas 62 vagas de doutorado, 92 de mestrado e 9 de especialização, totalizando 163 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados na página geral do Edital e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com início no mês de setembro.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. 

As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59393

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes