PRE disponibiliza bolsa para desenvolvimento e atualização de aplicativo

Podem participar da seleção alunos de qualquer curso de graduação da UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) está com uma vaga aberta para bolsista. O candidato selecionado vai atuar no desenvolvimento do layout do aplicativo Turismapp (o qual vai integrar as ações do Distrito Criativo), na criação de material de divulgação gráfica e digital, na atualização diária do aplicativo e apoiando a participação em eventos e atividades. Podem participar da seleção alunos de qualquer curso de graduação da UFSM. Os candidatos devem enviar o currículo e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail tais.dstein@hotmail.com até esta segunda-feira (22). O bolsista vai ganhar uma remuneração mensal de R$ 400,00, correspondente a uma carga de 20 horas semanais. Outras informações estão disponíveis no edital seleção.