Colégio Politécnico publica resultado do edital de ingresso, reingresso e transferência

Estudantes frequentarão as aulas neste segundo semestre de 2022

O Colégio Politécnico da UFSM dá continuidade ao processo de ingresso de novos estudantes em cursos técnicos ou para reingresso e transferência de pessoas que já haviam iniciado algum curso e não tenham conseguido concluí-lo. Foi publicado nesta terça-feira (30) o resultado do Edital Nº 009/2022, que diz respeito ao processo seletivo de ingresso, reingresso e transferência para os cursos técnicos do Colégio Politécnico para o segundo semestre de 2022. Na página do edital também é possível que as pessoas que se candidataram consultem seu desempenho.

Para confirmar a vaga, as pessoas classificadas devem entrar no portal de Confirmação de Vaga e Habilitação em Chamada Oral até o próximo domingo (4), apresentando cópias digitais dos documentos necessários, conforme as orientações do Edital.

Novos processos seletivos – Para aqueles que não puderam ingressar por esse processo, o colégio abrirá, nos próximos meses, o edital para o processo seletivo regular, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Neste processo, estarão abertas vagas para todos os cursos e os candidatos deverão realizar uma prova com conteúdo relativo ao ensino médio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico