Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o Encontro de Integração dos Novos Servidores

E encontro ocorre no dia 18 de outubro, às 14h, no Salão Imembuí. Haverá transmissão por videoconferência para os campi fora de sede



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o Encontro de Integração dos Novos Servidores (turma 2 de 2022). O objetivo do encontro é promover a integração dos servidores ingressantes na UFSM, proporcionando um momento de acolhimento e reflexão acerca do seu papel enquanto servidor público.

O evento ocorrerá no dia 18 de outubro, das 14h às 17h, no Salão Imembuí (2º andar da Reitoria), sendo transmitido por videoconferência para os servidores lotados nos campi fora de sede. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 13 de outubro.

Essa capacitação integra a Trilha de Iniciação ao Serviço Público. A participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório dos docentes ingressantes, conforme prevê o art. 24 da Lei Nº 12.772/2012.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo telefone (55) 3220-8063 ou pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59750

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes