Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

 Colóquio debate produção, comercialização e consumo de alimentos

A proposta do evento é discutir as relações entre a geografia e os alimentos



O Programa de Pós-Graduação em Geografia realiza o Colóquio Internacional “Geografia e Alimentos: circuitos curtos de comercialização na relação campo-cidade”. O evento acontece no próximo dia 18 de outubro, às 14 horas, no Auditório Sérgio Pires, prédio 17 do campus sede.

O objetivo do Colóquio é discutir as relações entre a geografia e os alimentos, em uma perspectiva ancorada na abordagem territorial, considerando as interfaces entre campo-cidade. A discussão sobre os circuitos curtos de comercialização de alimentos organiza-se de maneira horizontal, construindo territorialidades que estabelecem novas relações entre o ato de produzir, comercializar e consumir alimentos.

O debate será com os professores Lucas Cardozo, da Universidad Nacional del Litoral, Santa Fé, Argentina e Gustavo Pinto da Silva, da UFSM. A mediação será do professor Cleder Fontana, da UFSM.

O evento é aberto para todos os interessados na temática. As inscrições poderão ser realizadas no dia do Colóquio, no hall do auditório. Serão emitidos certificados para os participantes. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60001

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes