Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora e Livraria UFSM realizam contação de histórias para crianças e bebês no domingo (23)

Leiturinha na Livraria será das 14h às 17h, aberta à comunidade



A Editora e a Livraria UFSM realizam, neste mês da criança, uma atividade literária voltada aos pequenos. A “Leiturinha” será na Livraria UFSM, localizada no centro comercial do Campus Sede, ao lado dos Correios e do posto de combustíveis. O encontro acontecerá no domingo (23), das 14h às 17h, aberto a toda a comunidade.

Haverá também espaços de leitura para bebês e crianças pequenas, com o intuito de tornar a leitura uma atividade aprazível para todas as idades. O livro a ser compartilhado é “Vamos pensar um pouco mais? Lições Ilustradas com a Turma da Mônica”de Maurício de Souza e Mário Sérgio Cortella.

A atividade será realizada em conjunto com o projeto de extensão “Espaço de Leitura com Bebês e Crianças Pequenas”, da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo.

Será possível ainda conferir as promoções oferecidas pela Livraria UFSM. O mês de outubro é destinado ao Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH). Os títulos da área publicados pela Editora UFSM estão com 40% de desconto na Livraria. Livros da área publicados por outras editoras estão com desconto de 20%. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60078

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes