Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferecerá nova turma do curso de boas práticas em alimentação em novembro

Capacitação será realizada nos dias 17 e 18, aberta ao público em geral



Nos dias 17 e 18 de novembro, será realizada na UFSM mais uma turma do Curso de Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Com carga horária de 16 horas, o curso vai ocorrer das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala 5140 do prédio 44 do Campus Sede. São oferecidas 35 vagas, com no mínimo 10 participantes. As inscrições podem ser feitas nas salas 5143 ou 5125 do prédio 44. O valor do investimento é de R$ 150,00.

O conteúdo programático é dividido em quatro unidades: microbiologia de alimentos, legislação relacionada a boas práticas, doenças transmitidas por alimentos e higienização. As aulas serão ministradas pelos professores Luis Fernando de Pellegrin e Valéria Braccini.

O curso tem autorização da Secretaria Estadual da Saúde, sendo aberto à comunidade em geral, especialmente estudantes de graduação, técnicos da área de alimentos, proprietários e responsáveis por serviços de alimentação (mercados, restaurantes, padarias, pastelarias, cantinas, bufês, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatessens, lanchonetes, pastelarias, rotisserias, ambulantes e feirantes, serviços de alimentação para eventos, cozinhas de instituições de longa permanência para idosos e instituições de ensino).

Mais informações pelos telefones (55) 3220-8074, 3220-8257 ou 99705-9898, ou pelos e-mails lfvpelegrini@gmail.com e boaspraticastca@gmail.com.

O Curso de Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação tem fluxo contínuo, ou seja, é oferecido todos os meses.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60149

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes