Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW realizará a 1ª primeira edição do evento “Sou UFSM, Seja Você Também”

Campus receberá escolas de Ensino Médio do RS e SC na sexta-feira (11)



O projeto “Seja UFSM FW”, do Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen, realizará a 1ª primeira edição do evento “Sou UFSM, Seja Você Também”, que tem como objetivo a divulgação dos cursos e da Instituição, na sexta-feira (11), nos turnos da manhã e da tarde.

O projeto “Seja UFSM FW” percorreu em 2022 mais de mil quilômetros, visitando cerca de três dezenas de escolas em mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Em torno de 2,5 mil estudantes do Ensino Médio foram alcançados com as visitas, que contaram com a colaboração de 30 voluntários, entre professores, técnico-administrativos em educação e acadêmicos do Campus.

Para encerrar esse ciclo de visitas, foi programado o “Sou UFSM, Seja Você Também”, evento fechado para as escolas de Ensino Médio, que possibilitará aos estudantes conhecer presencialmente as estruturas do Campus, os cursos de graduação, projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFSM/FW, a fim de que eles possam vivenciar e ter experiências no Campus, além de auxiliá-los na escolha da profissão.

O evento conta com a parceria da 20ª e 21ª Coordenadorias Regionais de Educação, de Palmeira das Missões e Três Passos.

Mais informações pelo e-mail sejaufsmfw@ufsm.br, telefone (55) 99167-6844 e Instagram @sejaufsmfw.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60303

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes