Prefeitura de Palmeira das Missões abre vagas de estágio para alunos da UFSM

São duas vagas para as áreas de Engenharia, Arquitetura, Letras e Comunicação Social, com bolsas de R$ 500. Inscrições vão até domingo (20)

A Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões abriu vagas de estágio (na modalidade remota) para alunos da UFSM participarem do projeto de mobilidade urbana da cidade. Podem se inscrever alunos que estejam pelo menos no 5º semestre dos seguintes cursos: Engenharia de Transportes e Logística, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Letras e Comunicação Social.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e duração mínima de seis meses. O valor das bolsas é de R$ 500,00. As inscrições vão até o próximo domingo (20), por meio de formulário on-line. Outras informações sobre o processo seletivo constam no edital.