Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus sede terá desligamento total de energia elétrica às 18h desta quarta-feira

Estão programados dois desligamentos totais no campus, para desligar e religar a energia na Reitoria, que ficará sem luz das 18h às 19h



A Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra) da UFSM informa que nesta quarta-feira (30), às 18h, haverá o desligamento – com duração aproximada de 15 minutos – da energia elétrica de todo o campus sede. O prédio da Reitoria, entretanto, ficará sem energia até as 19h, para a realização de um serviço emergencial de manutenção da rede. E, para que a luz no prédio seja religada, a rede elétrica de todo o campus precisará ser desligada novamente. De acordo com a Proinfra, o Hospital Universitário de Santa Maria, entretanto, não será afetado, pois conta com alimentação própria de energia elétrica.

Precauções – Durante os desligamentos, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem prévio aviso. A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60625

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes