Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas realiza a 6ª edição do Entre RP & Empresas

Neste ano, o painel conta com duas profissionais de comunicação atuantes em cooperativas de crédito em Frederico Westphalen



Nesta segunda-feira (12), às 19h, na Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW), ocorre o 6º Entre RP & Empresas, cujo tema é “A importância da comunicação para as organizações”. Para o painel, estão confirmadas as apresentações das relações-públicas Thays Wolfart (Sicredi) e Angélica Kern (Cresol), egressas da UFSM e atuantes em cooperativas de crédito na cidade. A mediação estará a cargo da professora Daiane Scheid, do Departamento de Ciências da Comunicação do Campus da UFSM em Frederico Westphalen.

Após dois anos sem a realização do evento, devido à pandemia, os acadêmicos do curso de Relações Públicas da UFSM estão à frente desta edição, que integra a prática da disciplina de Gestão de Eventos. O Entre RP & Empresas tem o objetivo de compartilhar com os empresários da cidade o conhecimento sobre a comunicação organizacional e mostrar sua importância para os negócios. Além disso, a ocasião é comemorativa ao Dia Nacional das Relações Públicas, celebrado em 2 de dezembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60752

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes