Setores do campus sede terão desligamento de energia elétrica neste sábado

Os desligamentos são necessários para a realização de serviços de manutenção da rede elétrica

A Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM informa que neste sábado (17), nos turnos da manhã e tarde, será necessário o desligamento da energia elétrica em diversos setores do campus sede para a realização de serviços de manutenção da rede. Os desligamentos estão programados para os seguintes horários e locais:

Manhã (das 7h30min às 12h) – Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), Incubadora Tecnológica de Santa Maria, lojas, posto de combustíveis, agências bancárias, Centro de Ciências Rurais (CCR), Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Odontologia, Central de Resíduos, Biblioteca Central e prédios próximos.

Tarde (das 13h às 19h) – Restaurante Universitário, Casa do Estudante Universitário (CEU) 2, Solos, Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), Centro de Processamento de Dados (CPD), Reitoria, Centro de Convenções, Centro de Eventos, Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec), Virologia, Hospital Veterinário Universitário (HVU), Biotério, Tambo, Usina de Laticínios e prédios próximos.

Precauções – Durante os desligamentos, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem prévio aviso. A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.