Revista Regae publica edição temática sobre o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos

Neste ano, o comitê da UFSM completa 25 anos de existência

A Revista de Gestão e Avaliação Educacional (Regae) publicou uma edição comemorativa aos 25 anos de existência do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFSM, celebrados neste ano. Publicada pela UFSM desde 2009, a revista aborda temas das áreas de administração escolar, gestão escolar, políticas educacionais, avaliação educacional, avaliação institucional e inovação em administração escolar. Sua missão é ser um veículo de divulgação de estudos do campo da educação e tem como público-alvo professores, estudantes, pesquisadores e dirigentes de instituições escolares.