GCUB anuncia benefícios relacionados à proficiência em língua espanhola

Oportunidade aceita inscrições até o dia 30 de janeiro, exclusivamente por e-mail

GCUB (Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras), junto do Instituto Cervantes, anuncia a abertura de inscrições com descontos para os benefícios oferecidos para o mês de janeiro. O Instituto é responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo, além de aplicar o DELE (Diplomas de Espanhol Língua Estrangeira), o exame de proficiência em língua espanhola. Os descontos estão sendo oferecidos para as oito unidades do Instituto no Brasil, que inclui a única sede no Rio Grande do Sul, localizada em Porto Alegre. Além disso, há um centro de aplicação do DELE em Santa Maria, localizado na LH Certificadora de Idiomas.

O público-alvo da oportunidade são estudantes de graduação e de pós-graduação, docentes e técnico-administrativos das instituições ligadas ao GCUB. Para participar, os candidatos devem entrar em contato com a SAI, através do e-mail sai.programas@ufsm.br, solicitando a inclusão nos benefícios (cursos, prova DELE, prova de nivelamento ou carnê virtual da biblioteca), destacando qual(is) benefício deseja participar e os seguintes dados pessoais: nome completo, cargo ou curso/semestre na UFSM, e-mail e telefone. A solicitação deve ser feita até o dia 30 de janeiro, exclusivamente por e-mail. A SAI destaca que os candidatos estarão sujeitos aos procedimentos e normas de avaliação do Instituto Cervantes, que estão fora dos domínios da UFSM. Entre os benefícios estão:

• Prova de nivelamento gratuita;
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito;
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília);
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE em todos os institutos do Brasil.

Texto: Núcleo de Comunicação da SAI