Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRE recebe propostas de participação no Projeto Rondon 2023

As operações serão realizadas em julho nos estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM está recebendo, até a próxima sexta-feira (27), propostas interessadas em participar das Operações do Projeto Rondon 2023. As operações serão realizadas no mês de julho nos estados de Rondônia (Operação Sentinelas Avançadas) e Mato Grosso do Sul (Operação Guaicurus). Apenas docentes podem encaminhar ações na chamada.

As propostas de trabalho deverão se encaixar em um dos três conjuntos apontados pelo Projeto Rondon: conjunto A – cultura, direitos humanos e justiça, educação e saúde; conjunto B – comunicação, meio ambiente, tecnologia, produção e trabalho; e conjunto C – cobertura jornalística e produção de conteúdo.

O Projeto Rondon é uma ação interministerial do governo federal, realizada em coordenação com os governos estadual e municipal e em parceria com as instituições de ensino superior, visando a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população. Além de contribuir para a formação acadêmica e pessoal dos universitários, o projeto avança no desenvolvimento local sustentável, bem como na construção e na promoção da cidadania.

O edital de seleção interna pode ser acessado no site da PRE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61014

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes