Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Voluntários podem participar de pesquisa sobre capacidade funcional e função muscular respiratória em pessoas que tiveram Covid-19

A participação no estudo é voluntária e gratuita



O curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está realizando a pesquisa “Capacidade Funcional e Função Muscular Respiratória em indivíduos pós Covid-19”. Podem participar do estudo maiores de 18 anos, que tiveram Covid-19, que não estejam com febre, não tenham dificuldades para caminhar e não estejam fazendo exercícios físicos, para participar de avaliações respiratórias e funcionais.  

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail  pposcovid19@gmail.com ou pelos telefones (55) 992064853 e (55) 32118070. Após, será realizada uma entrevista por telefone e os interessados que tiverem os critérios requeridos pela pesquisa serão convidados para fazerem as avaliações no Laboratório de Fisiologia e Reabilitação (LAFIR) localizado no campus sede da UFSM. 

A participação na pesquisa é voluntária e gratuita. Todas as pessoas que fizerem as avaliações, receberão os resultados. O estudo faz parte do trabalho de conclusão de curso da acadêmica Gabrielle Peres Paines, orientada pela professora Carine Cristina Callegaro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61024

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes