Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

HUSM abre processo seletivo para chefia da Unidade de Serviços Gerais

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de março



O Hospital Universitário de Santa Maria está com processo seletivo aberto para o cargo de chefe da Unidade de Serviços Gerais (USG), da Gerência Administrativa, conforme orientações Boletim de Serviço nº 322 de 9 de março de 2023.

A seleção é realizada conforme a Norma SEI nº 02/2022/DGP-EBSERH, que dispõe sobre critérios e procedimentos a serem aplicados para seleção das funções gratificadas e cargos comissionados, no âmbito da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). 

Os interessados em participar da seleção deverão enviar, no período de 14 a 20 de março de 2023, a ficha de inscrição e o currículo com documentação comprobatória para o endereço eletrônico https://forms.office.com/r/7UvEC70PZy . Os servidores que não possuem login da Rede Ebserh poderão solicitar a inscrição, por meio de preenchimento de formulário eletrônico

O processo seletivo ocorrerá em duas fases. A primeira de análise curricular, e a segunda de entrevista. Ambas possuem caráter eliminatório e classificatório. 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail udp.husm-ufsm@ebserh.gov.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-61450

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes